Fale Conosco

feapesc sc

O Domingo foi de festa na ASAPREV de Içara

Ver Todas as Imagens

Neste Domingo (29), a Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Içara realizou almoço de confraternização do aniversário da entidade. Este evento faz parte do calendário da ASAPREV que reúne lideranças dos aposentados e os sócios da entidade numa grandiosa festa.

O evento contou com a presença do Presidente da Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina - FEAPESC, Sr. Iburici Fernandes, que mais uma vez parabenizou o presidente Antonio Novelli e toda diretoria, por estarem sempre empenhados em prol do aposentado e pensionista do município.

Durante o evento foi feita  gravação para  o Programa de TV -  Aposentados SC. O programa da Federação que vai ao ar todos os sábados das 09:30h até as 10:00h no canal SBT.
Além de autoridades e diretores da Asaprev, estiveram presentes no almoço o Sr. Agostinho Schiochetti um dos líderes do movimento, que também é pré-candidato da categoria a deputado Federal, o Diretor Financeiro da Federação o Sr. Victor Santos Zaccaron e a Secretaria Geral da Feapesc Sra. Maria Salete Teixiera Búrigo. Prestigiaram também o evento a secretária executiva da FEAPESC Srta. Regina Fernandes e Francisco Nazario da Silva - secretário da Associação de Tubarão.

A confraternização ainda contou com sorteio de prêmios, onde todos receberam número para participar. 
Foram mais de mil pessoas que prestigiaram a atividade.