Fale Conosco

feapesc sc

Movimento dos aposentados e pensionistas de SC já tem seu pré-candidato

Depois de anos, servindo de escada para políticos e partidos, finalmente a Feapesc tem a honra de poder dizer às 52 associações de aposentados de SC que o movimento tem o seu pré- candidato a Deputado Federal.

O nome do diretor de comunicação da Feapesc e também da Cobap, Agostinho Schiochetti ganhou força pela luta árdua deste abnegado junto às fileiras dos aposentados, pensionistas e idosos do nosso Estado.

Agostinho forjou sua estrada pelos  aposentados pensionistas e Idosos através da Asaprev de Concórdia onde é presidente licenciado atualmente.

Companheiros de luta, temos o nosso nome, o tão sonhado nome do movimento para estar no meio do poder que tem nos humilhado há tantos anos! É uma oportunidade única, porque depois são mais quatro anos para reagir novamente. Precisamos de alguém em quem confiar na Câmara Federal de Deputados em Brasília. O partido escolhido foi o Partido Pátria Livre – o PPL. Uma sigla idônea, no meio de tantas organizações criminosas fantasiadas de partidos políticos.

Não tenha medo de ser feliz! Nós somos, acima de tudo, o Brasil. Somos cerca de 1 milhão e 400 mil votos no estado Barriga Verde. Vamos fazer valer este número com uma votação digna do nosso movimento!

Obrigado, Agostinho, por colocar seu nome mais essa vez em nome da causa.