Fale Conosco

feapesc sc

Programa Aposentados SC entrevista a Diretoria da Ataprevcri

Aposentados SC é veiculado no SBT

Diretores e Conselheiros Fiscais da Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, concedem entrevista ao Aposentados SC.

Manoel Antonio Vieira, o Vieirinha, Presidente da Ataprevcri, lembrou dos atos de heroísmo dos Aposentados e Pensionistas, que lutaram pelos direitos de todos os Aposentados e Pensionistas do Brasil durante o Bloqueio da Ponte Pedro Ivo Campos, em Janeiro de 1991, na Luta Pelos 147% de Aumento Salarial.

Dia fatídico que resultou em prisões, agressões e na agressão física com sérias consequências ao aposentado Quintino Cechinel, levado ao hospital por Manoel Antônio Vieira, Presidente da Ataprevcri.

“A Polícia agrediu os aposentados e pensionistas com violência”, lembrou Vieirinha com pesar.

Vieirinha também mencionou os 160 Convênios da Ataprevcri em Aparelhos Auditivos, Clínicas, Despachantes, Farmácia, Hospitais, Joalheria e Ótica e Laboratórios, Assessoria Jurídica e 27 Especialidades Médicas do Convênio Médico da Ataprevcri.

A Ataprevcri oferece Descontos de Até 60% a Associados e Dependentes Ilimitados do Associados.
Osvaldo Nazário e José Pedro Teodoro, Conselheiros Fiscais da Ataprevcri, foram entrevistados.

Aposentados SC

Criado e Produzido pela Feapesc, a Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina, o Aposentados SC tem Direção de Agostinho Luiz Schiochetti, Diretor de Comunicação Social e Imprensa da Feapesc e Diretor de Comunicação e Relações Públicas na Cobap, a Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas, e Apresentação de Gilmar Luiz Monticelli, ator, apresentador, compositor, cronista, jornalista, músico e atual Presidente da Asaprev, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Concórdia.

Aposentados SC é veiculado aos Sábados das 9h30 ás 10h no SBT, o Sistema Brasileiro de Televisão.

Você também pode assistir a todos os programas na Feapesc TV em http://feapesc.org.br/tv, na Página do Facebook da Feapesc em https://fb.com/feapesc/videos ou no YouTube aqui.