Fale Conosco

feapesc sc

JOINVILLE COMEMORA SEMANA DO IDOSO

Os idosos de Joinville participaram efetivamente das comemorações do Dia internacional do idoso. Na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Joinville - AAPJ, ocorreu a abertura da Semana Municipal do Idoso, através do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, com a apresentação de grupos de dança e teatro.
As comemorações ocorreram até o dia 01/10/2015, com vários eventos em diversos locais da cidade. O encerramento foi realizado também na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Joinville com a tarde dançante com música ao vivo e café da tarde para todos os presentes .
Estiveram presentes o Vice Prefeito, Secretário de Assistência Social, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, Presidente da Fundação de Esporte, Lazer e Eventos de Joinville – FELEJ, Rainha e Princesa da 76ª  Festa das Flores de Joinville, e a presença de aproximadamente 250 idosos.
Na ocasião foi realizada a entrega de troféus e medalhas do 1º Torneio de Integração da Melhor idade, que ocorreu na sede da AAPJ entre os dias 01 a 29 de setembro com vários grupos de 3ª Idade da cidade, organizado pela FELEJ.