Fale Conosco

feapesc sc

Agostinho Schiochetti lança sua pré-candidatura em defesa dos aposentados

Por um Brasil mais justo para todos os brasileiros, incluindo toda a sociedade e não deixando de lado os aposentados, pensionistas e idosos, é que o Senhor Agostinho Schiochetti coloca o seu nome a disposição nestas eleições.

 

Na noite desta quarta-feira (13), o Diretor - que atua a anos em prol dos aposentados, pensionistas e idosos - anunciou oficialmente a sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo PPL (Partido Pátria Livre).

 

Schiochetti  é, atualmente,  Diretor de Comunicação da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas, Diretor de Comunicação da Central Nacional de Entidades Representativas dos Beneficiários da Seguridade Social, Diretor de Comunicação social, Divulgação e Imprensa da Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina e Presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Concórdia. Com vasta experiência e atuante junto aos aposentados, pensionistas e idosos, ele conhece bem as bandeiras e as necessidades da categoria que vem a anos sofrendo com o descaso dos governos tanto na esfera federal como também na estadual. 

 

Com o slogan "A Luta não se APOSENTA" os dirigentes dos aposentados do estado querem um Brasil digno a todos, mas que os aposentados e pensionistas não sejam esquecidos em sua gestão. Por isso Santa Catarina terá candidato nestas eleições para trabalhar em prol desta classe tão sofrida e muitas vezes excluída da sociedade.

 

Agostinho Schiochette, pré-candidato a Deputado Federal, será representante dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do estado catarinense.

 

 

Legenda foto: Agostinho Schiochetti pré-candidato a Deputado Federal e João Vicente Goulart pré-candidato à presidência da República