Fale Conosco

feapesc sc

DIA DO IDOSO TEVE FESTA EM BLUMENAU

No dia 1º de outubro, Dia Nacional do Idoso, a Asaprev preparou com muito carinho uma bela e emocionante comemoração, proporcionando lazer, entretenimento e muita alegria aos idosos e familiares.

A 9ª edição do Vivendo a Melhor Idade, teve início as 12h15min, com belíssima missa na Catedral São Paulo Apóstolo, celebrada pelo Padre João Bachmann, que distribuiu 1.000 rosas, uma homenagem também à Sta. Terezinha, pelo seu dia. Após, aconteceu a tarde dançante com o Trio Musical Heimat Musikanten, no Salão Porta Aberta, que estava lotado e com muita animação.

O lanche servido com café quentinho foi muito elogiado. A equipe da D. Valéria atendeu a todos, com muita atenção e carinho. A Rádio Clube, sempre presente, realizou entrevistas e acompanhou o evento. Vovó e Vovô Chopão compareceram e brincaram com público animadamente. As plantas com poesias e lindos detalhes, fizeram muito sucesso, bem como o artesanato elaborado pelo Núcleo de Mulheres Pró Ativas da Asaprev.

As mulheres faziam fila para serem atendidas pelo Sesi Farmácia, com atendimento de higienização facial, maquilagem, aferição de pressão e análise capilar. A parceria com a Viacredi proporcionou a distribuição de diversos brindes. Neste ano, antes dos sorteios, fato  que acontece em todas as edições, tivemos uma bela surpresa, o show Cover de Elvis Presley, com belo traje, bem caracterizado. Márcio Nato (Jornalista), residente em Taió, surpreendeu a todos e os fãs mais apaixonados acompanharam a apresentação bem de perto, com muita animação.

A Asaprev de Blumenau agradece a presença da TV Ric Record, que registrou todo o evento, levando ao ar no dia seguinte, durante o jornal do Meio-Dia. Obrigado a todos que compareceram e às parcerias que colaboraram para o sucesso do evento.

Até a 10ª edição em 2016!