Fale Conosco

feapesc sc

Reunião de Abril de 2018 da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri

Ver Todas as Imagens

Terceira Reunião da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri em 2018

 

As Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, ocorrem nas terceiras Quartas de Fevereiro a Dezembro.

 

Veja aqui o Calendário de Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri.

 

As Reuniões do Conselho Fiscal ocorrem a partir das 14h na Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri. As Reuniões da Diretoria Executiva ocorrem a partir das 15h no mesmo dia e local.Financeiro da Organização

 

A Reunião de Abril de 2018 iniciou com a leitura da Reunião de Março de 2018 da Ataprevcri.

 

Projeto Articulador de Inclusão Social

 

A Dra. Michele Barreto Cattaneo, Advogada na Barreto Advocacia e Professora na Unibave, o Centro Universitário Barriga Verde, Campus Orleans, em Santa Catarina, teve a oportunidade de apresentar o Projeto Articulador de Inclusão Social.

 

O Projeto Articulador de Inclusão Social nasceu da parceria dos Professores e Acadêmicos do Curso de Direito do Unibave, o Centro Universitário Barriga Verde, Campus Orleans, em Santa Catarina, com o intuito de integrar universidade e sociedade, compartilhando informações úteis para o bem-estar de todos.

 

O projeto visa atingir a função social da educação que é transformar a sociedade por meio de conhecimento, bem como promover o acesso aos direitos básicos da comunidade, tornando os acadêmicos ainda mais humanos.

 

A ação é uma proposta de interação, norteada pelas premissas da sustentabilidade, da criatividade e da inovação tecnológica, e desperta-se assim, a consciência humanitária na nossa região.

 

Evento ocorre no Centro de Vivências Unibave em Orleans.

 

Acadêmicos da Terceira Fase do Curso de Direito da Unibave apresentarão as Organizações selecionadas a serem homenageadas.

 

A Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, foi uma das Organizações selecionadas.

 

As Organizações Grupo da Terceira Idade Alegria de Viver, de Orleans, Abrigo dos Velhinhos, de Tubarão, Casa de Repouso Cantinho do Idoso, de Criciúma, são as demais Organizações selecionadas.Momento de emoção e sensibilidade

 

Acadêmicos da Terceira Fase do Curso de Direito da Unibave participaram de parte da reunião e entrevistaram os Diretores Executivos da Ataprevcri e o Presidente da Organização Manoel Antônio Vieira, Vieirinha.

 

Durante a entrevista a emoção tomou conta do local diante dos relatos emocionantes de Vieirinha. Lágrimas de alegria demonstraram a grande relevância da Organização na vida de milhares de aposentados e pensionistas de Criciúma.

 

URC inova com o RX DIGITAL

 

Representante da URC Diagnóstico por Imagem, a Unidade Radiológica Criciúma, teve a oportunidade de apresentar o novo RX DIGITAL da URC.

 

O AeroDR para Raio X Contrastado, e o AeroDR Auto-Stitching para Raio X Panorâmico da Coluna Vertebral e de Membros Inferiores, reduzem em 35% a incidência de radiação nos pacientes.

 

Segundo Dr. Domingos Valentim Simon, Radiologista e Cofundador e Diretor Executivo da URC, para os exames panorâmicos a evolução é notável. A eliminação das linhas de fusão das imagens resultam em mais segurança na obtenção de medidas e ângulos.

 

A URC é Conveniada a Ataprevcri e oferece descontos exclusivos para Associados da Ataprevcri.

 

Reforma da Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri

 

A Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri passará por uma grande reforma nos próximos meses.

 

Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina

 

O Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina entrou para o calendário de todos os aposentados e pensionistas de Santa Catarina.

 

A 9ª Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina ocorrerá no dia 15 de Abril de 2018, Domingo, e contará com a presença milhares de aposentados e pensionistas vindos de vários Municípios de Santa Catarina.

 

Os romeiros participaram do Domingo do Bom Pastor no 4º Domingo da Páscoa no Santuário Santa Paulina, na cidade de Nova Trento, em Santa Catarina.

 

A intenção é fazer uma reflexão das principais reivindicações da classe e pedir graças para que os 35 milhões de aposentados e pensionistas brasileiros possam ter uma vida mais digna.

 

A Ataprevcri participou de todas as edições da Romaria.

 

Os Diretores, Conselheiros Fiscais e Conselheiros Deliberativos da Ataprevcri, assim como seu Presidente, o Sr. Manoel Antônio Vieira, estarão presentes.

 

Assuntos gerais

 

Manoel Antônio Vieira, Presidente da Ataprevcri, mencionou a obrigatoriedade da reforma da Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri e a Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina.

 

A reunião foi encerrada com a assinatura da lista de presença.

 

Amilton Magalhães, José Pedro Teodoro, Juscelino Kanareki, Maria Albertina Padilha, Osvaldo Nazário e Sovenir Floriano estiveram presentes na reunião do Conselho Fiscal da Ataprevcri.

 

Manoel Antônio Vieira, o Vieirinha, Presidente da Ataprevcri, Maria do Carmo R. Matins, 1º Vice Presidente, Pedro Miguel Albino, 2º Vice Presidente, Luiz Gonzaga Marques, 1º Secretário, Nelson Jeronimo, 2º Secretário, Ademar Bianchini, Tesoureiro, Gentil Daurizio Pereira, Tesoureiro Adjunto, e Antonio Pedro Teixeira, Superintendente de Patrimônio, estiverem presentes na reunião da Diretoria Executiva da Ataprevcri.