Fale Conosco

feapesc sc

Reunião de Março de 2018 da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri

Segunda Reunião da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri em 2018

As Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, ocorrem nas terceiras Quartas de Fevereiro a Dezembro.

Veja em www.ataprevcri.org.br/reunioes o Calendário de Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri.

As Reuniões do Conselho Fiscal ocorrem a partir das 14h na Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri. As Reuniões da Diretoria Executiva ocorrem a partir das 15h no mesmo dia e local. Financeiro da Organização

A Reunião de Março de 2018 iniciou com a leitura da Reunião de Fevereiro de 2018 da Ataprevcri.

O ponto seguinte tratou do balancete financeiro da Ataprevcri com a listagem dos investimentos e custos. O balancete foi aprovado.

Também foi aprovado o aumento em investimentos relativos a pontos de crucial importância para a Organização.

Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina

O Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina entrou para o calendário de todos os aposentados e pensionistas de Santa Catarina.

A 9ª Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina ocorrerá no dia 15 de Abril de 2018, Domingo, e contará com a presença milhares de aposentados e pensionistas vindos de vários Municípios de Santa Catarina.

Os romeiros participaram do Domingo do Bom Pastor no 4º Domingo da Páscoa no Santuário Santa Paulina, na cidade de Nova Trento, em Santa Catarina.

A intenção é fazer uma reflexão das principais reivindicações da classe e pedir graças para que os 35 milhões de aposentados e pensionistas brasileiros possam ter uma vida mais digna.

A Ataprevcri participou de todas as edições da Romaria.

Os Diretores, Conselheiros Fiscais e Conselheiros Deliberativos da Ataprevcri, assim como seu Presidente, o Sr. Manoel Antônio Vieira, estarão presentes. Reforma da Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri

A Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri passará por uma grande reforma nos próximos meses.

Assuntos gerais

Manoel Antônio Vieira, Presidente da Ataprevcri, mencionou a obrigatoriedade da reforma da Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri e a Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina.

A reunião foi encerrada com a assinatura da lista de presença.

Amilton Magalhães, José Pedro Teodoro, Juscelino Kanareki, Maria Albertina Padilha, Osvaldo Nazário e Sovenir Floriano estiveram presentes na reunião do Conselho Fiscal da Ataprevcri.

Manoel Antônio Vieira, o Vieirinha, Presidente da Ataprevcri, Maria do Carmo R. Matins, 1º Vice Presidente, Pedro Miguel Albino, 2º Vice Presidente, Luiz Gonzaga Marques, 1º Secretário, Nelson Jeronimo, 2º Secretário, Ademar Bianchini, Tesoureiro, Gentil Daurizio Pereira, Tesoureiro Adjunto, e Antonio Pedro Teixeira, Superintendente de Patrimônio, estiverem presentes na reunião da Diretoria Executiva da Ataprevcri.