Fale Conosco

feapesc sc

Participe da 9ª Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina

Força, união, mobilização e fé de todos os aposentados e pensionistas de Santa Catarina

O Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina entrou para o calendário de todos os aposentados e pensionistas de Santa Catarina.

A 9ª Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina ocorrerá no dia 15 de Abril de 2018, Domingo, e contará com a presença milhares de aposentados e pensionistas vindos de vários Municípios de Santa Catarina.

Os romeiros participaram do Domingo do Bom Pastor no 4º Domingo da Páscoa no Santuário Santa Paulina, na cidade de Nova Trento, em Santa Catarina.

A intenção é fazer uma reflexão das principais reivindicações da classe e pedir graças para que os 35 milhões de aposentados e pensionistas brasileiros possam ter uma vida mais digna.

A Romaria é apenas uma amostra da força, união, mobilização e fé de todos os aposentados e pensionistas de Santa Catarina.

A Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, participou de todas as edições da Romaria.

Os Diretores, Conselheiros Fiscais e Conselheiros Deliberativos da Ataprevcri, assim como seu Presidente, o Sr. Manoel Antônio Vieira, estarão presentes.

Participe

A Ataprevcri disponibilizará condução apropriada para os associados que desejam participar da Romaria.

A reserva das vagas é exclusiva para associados e é efetuada por meio da Assinatura da Reserva por meio do Registro do Documento de Identidade e de um Depósito Caução no valor de R$ 20 (vinte reais) - a ser efetuado na Secretaria da Sede da Ataprevcri até o dia 13 de Abril de 2017.

O Depósito Caução será devolvido a cada participante no dia da viagem.

A Sede da Ataprevcri fica na rua São José, 1, Sala 56, Centro, Criciúma.

A Romaria é aberta ao público. Apenas as vagas da condução apropriada e disponibilizada pela Ataprevcri são exclusivas para os Associados da Ataprevcri.

Associe-se

Associe-se hoje mesmo e participe dos benefícios da associação e da 9ª Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina.
Apoio

A romaria é promovida pela Feapesc, a Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina, e apoiada por todas as Associações associadas a Feapesc e a Cobap, a Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas do Brasil.

A Ataprevcri apoia esse evento.

Estão confirmadas as presenças dos Presidentes das Federações de Aposentados do Brasil e dos Presidentes de Associações de toda Santa Catarina e de outros Estados do Brasil.

Participe.