Fale Conosco

feapesc sc

Inaugurada oficialmente a nova sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Previdência Social e Idosos de São José


Embora a Asaprev de São José tenha aberto as portas a seus associados ainda no dia 15 de janeiro, nesta quarta-feira (14) a entidade realizou uma cerimonia de inauguração oficial que contou com a  presença de associados,  diretores e do Presidente da FEAPESC, Sr. Iburici Fernandes.

 

Na ocasião foram prestadas duas homenagens, uma à Sra.  Teresa Martendal Linhares - dando seu nome à Sala de Atendimento à Saúde e a outra homenagem ao Sr. Geraldo Alves Moreira – cujo nome foi dado a Sala de Reuniões da entidade.

 

Para o Presidente, Sr. João Osmar Quadros Pacheco, estas homenagens são uma forma de reconhecimento pelo belo trabalho realizado por estes associados que contribuíram muito para o desenvolvimento da associação. 


A entidade conta atualmente com cerca de 600 sócios e oferece os mais diferentes convênios, que vão desde atendimento odontológico   até   atendimento jurídico.

 

E, além dos convênios, outros projetos estão em andamento na ASAPREV neste ano de 2018. Dentre eles está o projeto da Barraca Inflável - a Tenda da ASAPREV que visitará os bairros de São José levando alguns dos serviços oferecidos, além de divulgar entidade à população local. 

 

Agora com a nova estrutura física outros projetos  serão implementados na entidade para melhor atender o aposentado de São José e região. 

 

Segundo Sr. Osmar, a entidade, hoje, não é composta apenas  por associados do município.  Tem associados inclusive de outros estados, que acreditam no trabalho da associação e também usufruem dos benefícios oferecidos pela Asaprev.

 

Na área de lazer, por exemplo,  todas as quarta-feiras no salão da sede é realizado um bingo.


A nova sede  está situada na av. Santa Catarina, n. 630, no bairro Bela Vista e funciona de segunda a sexta-feira das 13h e 30 min até as 18h.
 
O Presidente da Feapesc, sr. Iburici Fernandes, que também participou do coquetel da inauguração oficial da nova sede, destacou que  é bom ver o desempenho diário de cada associação, os avanços dos últimos anos e a projeção nacional que o estado catarinense tem conseguido através dos novos projetos que estão em andamento nas várias associações do estado.

 
 

Para mais informações da entidade acesse: www.asaprevsj.com.br

 

Ouça a fala do Presidente da ASAPREV sobre os Homenageados.