Fale Conosco

feapesc sc

Neste sábado tem Aposentados SC - o primeiro programa já foi um sucesso.

No último sábado (03) estreou em rede estadual  - através do canal SBT - o programa APOSENTADOS SC, um programa produzido pela FEAPESC para levar uma informação eficaz e verdadeira ao aposentado catarinense. 

Esse novo programa vem somar aos meios de comunicação já disponibilizados pela Feapesc, a saber: site, facebook, informativo impresso, canal de divulgação via e-mail e programa de rádio. E com esse novo programa, a entidade visa estar presente na casa dos aposentados e pensionistas através destes meios para contemplar a todos e atender seus associados com uma informação fiel. 

O programa televisivo da Feapesc "Aposentados SC" é dirigido pelo Diretor de Comunicação da Federação, Sr. Agostinho Schiochetti e é apresentado por Gilmar Luiz Monticelli.

Após o lançamento do programa, Agostinho Schiochette comemorou dizendo: “o sentimento é como de um filho”. Sem muitas palavras, mas com grande emoção, o diretor anunciou que nos próximos programas além do quadro jurídico haverá também um quadro com um profissional médico e também serão apresentados pelo menos duas associações por edição.

Para o Presidente Iburici Fernandes este é mais um passo importante que a Feapesc dá ao longo destes anos. “E vem muito mais por aí...” acrescenta o Presidente. A  Federação quer estar lado a lado com o aposentado e o pensionista de Santa Catarina.  Para isso,  outras novidades virão em 2018.

Você é nosso convidado para assistir, semanalmente, ao programa “Aposentados SC” todos os  sábados das 9h e 30 min. até as 10h no SBT.