Fale Conosco

feapesc sc

Associação de Joinville visita a FEAPESC

A Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina - FEAPESC, recebeu na manhã desta terça-feira (27) Diretores da Associação de Aposentados e Pensionistas de Joinville.  O presidente da ASAPREV Sr. Sérgio Sant'Anna  é também diretor de Expansão da Feapesc, e disse que esta visita com demais diretores é para todos conheçam o trabalho da Federação.
Estiveram presentes  a Sra. Astrid Secretária da Associação, a Sra. Eide que é coordenadora da terceira idade,  o Sr. Lauro e o Sr. Adilson que são os Diretores de patrimônio, o Sr. Osmar que é o atual Diretor financeiro, o Presidente Sérgio e a Juliana que é a Secretária Executiva da entidade.
 
O Presidente Iburici Fernandes recebeu os Diretores na sede, e falou sobre os trabalhos que a entidade vem desenvolvendo em prol das associações e dos aposentados de Santa Catarina. Durante a visita  foi apresentado o vídeo histórico de luta da entidade e o vídeo institucional da FEAPESC 30 Anos.  Sérgio Sant'Anna  falou da luta do movimento, das conquistas que foram possíveis pela organização da categoria. Mostrou ainda a importância da Federação à frente das associações no Estado a representativiade a nível nacional, e que Santa Catarina se destaca pelo trabalho desenvolvido em prol do  idoso no estado.
 
Os visitantes puderam conhecer a estrutura da sede da federação que acolhe seus associados e visa o melhor atendimento às associações. Iburici Fernandes falou dos avanços da entidade nos últimos anos e falou do planejamento da entidade para os próximos anos. 
 
Fernandes ainda estendeu o convite à todos para que neste sábado (03) assistam o programa de televisão da Feapesc que passará no SBT. 
 
No final da reunião com os Diretores de Joinville,  a Feapesc  fez sorteio de 3 agendas e deu um brinde da entidade a cada visitante.
 
Para Iburici é importante que cada associado conheça o trabalho desenvolvido pela Federação, é importante que as associações ajudem a divulgar o trabalho de luta e resistência que vem sendo enfrentado pela entidade.
 
O delicioso almoço foi preparado pelo Sr. Osmar e a Sra. Ana da Associação de Aposentados e Pensionistas de São José.