Fale Conosco

feapesc sc

Ataprevcri Nas Ruas no Movimento Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência

Segundo pesquisa Vox Populi, de Novembro de 2017, 85% dos brasileiros são contrários à Reforma da Previdência.

A Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, participou do Movimento Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência. por meio de seu Presidente Manoel Antônio Vieira e Diretores.

“A Ataprevcri sempre participará de movimentos Contra a Reforma da Previdência. A Luta Nunca se Aposenta e Somos Jovens Demais para Desistir!”, afirmou Manoel Antônio Vieira, o Vieirinha, Presidente da Ataprevcri.

“A Reforma da Previdência é um retrocesso. Vamos Lutar! Nenhum Direito a Menos!”, ressalta Vieirinha.

Iburici Fernandes, Presidente da Feapesc, a Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina, também esteve presente no Movimento.
Reforma da Previdência

O Presidente da Cobap, a Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas, Warley Martins Gonçalles, é o proponente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Previdência Social ao Senador Paulo Paim, do PT do Rio Grande do Sul, Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Previdência Social.

O Relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito da Previdência Social, de autoria do Senador Hélio José, do Pros do Distrito Federal, foi aprovado por unanimidade.

O Relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito da Previdência Social contém 253 páginas, 31 Audiências Públicas e mais de 140 depoimentos de especialistas.

Segundo o Relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito da Previdência Social, não existe déficit!

Apenas as empresas privadas devem R$ 450 bilhões à Previdência Social.

Bandeiras de Luta

As Bandeiras de Luta da Ataprevcri Nunca Se Aposentam!

Recálculo de todos os benefícios com aplicação da correção inicial integral.
Recuperação do poder de compra dos aposentados.
Retorno do mesmo número de salários mínimos do início das aposentadorias.
Revogação da proibição aos aposentados de mais de dez anos de aposentadoria de buscarem seus direitos na justiça (decadência).
Luta contra a corrupção desenfreada.