Fale Conosco

feapesc sc

Reunião com Padre Wilson Buss para confirmar o local da Confraternização 2017 da Ataprevcri

Salão Paroquial foi totalmente reformado e está apto para acomodar o evento Confraternização 2017 da Ataprevcri

Padre Wilson Buss, Pároco da Paróquia Santa Bárbara da Diocese de Criciúma, da Igreja Católica Apostólica Brasileira, recebeu Manoel Antônio Vieira, o Vieirinha, Presidente da Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, e Diretores Executivos da Ataprevcri, para conversar sobre a reserva do Salão Paroquial da Paróquia Santa Bárbara.

Vieirinha mencionou a importância do evento para o momento história da Ataprevcri e citou o processo eleitoral ocorrido em Agosto de 2017, que teve a Chapa 1 A Luta Continua!, do Vieirinha, como vitoriosa.

Padre Wilson Buss garantiu que o local é adequado e apresentou todas as características do mesmo para os Diretores da Ataprevcri.

São esperados, aproximadamente, 300 associados na Confraternização 2017 da Ataprevcri, incluindo Associados, Colaboradores, Conveniados, Conselheiros da Ataprevcri, Diretores da Ataprevcri, Parceiros, amigos e Diretores e Presidentes de Associações de Aposentados e de outras organizações sem fins lucrativos, representantes e membros do Governo Estadual de Santa Catarina e do Governo Municipal de Criciúma e convidados. Confraternização 2017 da Ataprevcri

O Confraternização 2017 da Ataprevcri ocorre em 16 de Dezembro de 2017, Sábado, das 11h30 às 16h30, no Salão Paroquial da Paróquia Santa Bárbara, rua Santa Bárbara, bairro Santa Bárbara, Criciúma.

A programação do evento conta com churrasco, bebida e buffet livre da Pirandello Galeto e Churrascaria, música ao vivo com a banda Sambaria e sorteio de brindes oferecidos pela Sulcash Soluções Financeiras.

Atenção!

A Confraternização 2017 da Ataprevcri é exclusiva para Associados, Colaboradores, Conveniados, Conselheiros da Ataprevcri, Diretores da Ataprevcri, Parceiros e convidados que possuírem convites.

A entrada é gratuita e o convite será entregue aos convidados na Secretaria da Sede Centro da Ataprevcri até o dia 15 de Dezembro de 2017, às 17h, rua São José, 1, bloco 3, sala 56, Centro, Criciúma.

Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.