Fale Conosco

feapesc sc

Reunião de Fevereiro de 2018 da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri

Primeira Reunião da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri em 2018

As Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, ocorrem nas terceiras Quartas de Fevereiro a Dezembro.

Veja aqui o Calendário de Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri.

As Reuniões do Conselho Fiscal ocorrem a partir das 14h na Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri. As Reuniões da Diretoria Executiva ocorrem a partir das 15h no mesmo dia e local. Balancete e reuniões

A reunião teve início por meio da leitura e aprovação da ata da reunião anterior.

O ponto seguinte tratou do balancete da Ataprevcri com a listagem dos investimentos e custos. O balancete foi aprovado.

A seguir ficou estabelecido que as Reuniões da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Ataprevcri devem ocorrer nas terceiras Quartas de Fevereiro a Dezembro.

Cobap na tv

O 1º Secretário da Ataprevcri, Luiz Gonzaga Marques, leu documento enviado pela Feapesc, a Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina, sobre o programa de tv Aposentados Brasil, no canal Rede Vida.

O programa será exibido quinzenalmente, aos Domingos, a partir das 19h. O programa tem duração de 25 minutos e será apresentado por Luiz William Storino, Presidente da Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos de São José do Rio Preto.

O programa Aposentados Brasil estreiou no dia 11 de Fevereiro de 2018 em rede nacional.

Agostinho Luiz Schiochetti coordenou e implementou o projeto do programa Aposentados Brasil no canal Rede Vida. Agostinho é Diretor de Comunicação Social e Divulgação e Imprensa da Feapesc, e Diretor Adjunto de Comunicação da Cobap, a Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas. Reforma da previdência

Iburici Fernandes, Presidente da Feapesc, participou da reunião por áudio conferência e falou sobre o posicionamento da Feapesc perante a Mobilização em Brasília Contra a Reforma da Previdência.

A Mobilização em Brasília ocorreria, conforme a agenda da Cobap para os próximos meses, no dia 20 de Fevereiro de 2018.

Diante do possível adiamento ou arquivamento da Reforma da Previdência, a Feapesc decidiu adiar a participação da entidade a Mobilização em Brasília Contra a Reforma da Previdência.

Segundo informações de Iburici Fernandes, o custo é alto e o momento não é oportuno. A Mobilização em Brasília ocorrerá apenas no dia da votação - se houver.

Assuntos gerais

Manoel Antônio Vieira, Presidente da Ataprevcri, mencionou a obrigatoriedade da reforma da Sala de Reuniões da Sede Centro da Ataprevcri e a Romaria dos Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina.

A reunião foi encerrada com a assinatura da lista de presença.

Amilton Magalhães, José Pedro Teodoro, Juscelino Kanareki, Maria Albertina Padilha, Osvaldo Nazário e Sovenir Floriano estiveram presentes na reunião do Conselho Fiscal da Ataprevcri.

Manoel Antônio Vieira, o Vieirinha, Presidente da Ataprevcri, Maria do Carmo R. Matins, 1º Vice Presidente, Pedro Miguel Albino, 2º Vice Presidente, Luiz Gonzaga Marques, 1º Secretário, Nelson Jeronimo, 2º Secretário, Ademar Bianchini, Tesoureiro, Gentil Daurizio Pereira, Tesoureiro Adjunto, e Antonio Pedro Teixeira, Superintendente de Patrimônio, estiverem presentes na reunião da Diretoria Executiva da Ataprevcri.