Fale Conosco

feapesc sc

Presidente prestigia baile da AAPL

Ver Todas as Imagens

 

No último sábado (10), em Lages, aconteceu o tradicional Baile da AAPL (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Lages) que acontece  sempre no 2º e 4º sábado de cada mês.  Com muita animação o evento contou com a participação expressiva dos associados e cumpriu a agenda da entidade.

O baile aconteceu na sede de eventos da AAPL e contou com a presença de cerca de 400 associados.

O Presidente da FEAPESC Sr. Iburici Fernandes prestigiou o baile e usou o palco da banda para conversar com os aposentados e pensionistas que ali estavam. Dentre diversos informes da categoria o presidente destacou  a importância da união dos aposentados: "É muito importante as aposentados e pensionistas se associarem a uma Associação, para que possam ter suporte tanto na área da saúde, lazer e outros convênios." destacou Iburici.

 A Associação de Lages se destaca a nível estadual pela sua grande estrutura pensada e elaborada para melhor atender seus associados, sobretudo no que diz respeito a saúde de seus sócios. E, para melhor atendê-los, a entidade conta também com a Policlínica que é uma referência a nível nacional que foca na saúde do aposentado e de seus dependentes.

A entidade tem o respeito da Federação pois a seriedade com que a diretoria valoriza o idoso de Lages e região faz com que a Federação se sinta fortalecida em seu papel social e político.  Na direção do Sr. Armindo João Araldi também idealizador da Policlina, a entidade está atualmente com mais de 420 convênios disponíveis aos seus sócios  e conta com 16 profissionais na Policlínica para atender o associado da AAPL.

 

Ao lado confira fotos do baile.