Fale Conosco

feapesc sc

NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

A FEAPESC – Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e idosos de Santa Catarina vem a público REPUDIAR VEEMENTE AS FALSAS E VERGONHOSAS ALEGAÇÕES expressa e publicada em anúncio da “Chapa 2 – mudar para melhor” que tem como candidato a presidente o Sr. Tom Costa e candidata a vice-presidente a Sra. Ivani Ramos, concorrentes as vagas de diretoria da Associação de Aposentados e Pensionistas de Lages (AAPL) no qual informou (falsamente) que esta Entidade Estadual (FEAPESC) e a Entidade Nacional (COBAP) “receberiam repasse de R$350,000,00 (trezentos e cinquenta mil) por ano para sustentar luxos de uma minoria”.

A afirmação é falsa e desprovida de qualquer elemento probatório. A FEAPESC sempre trabalhou na DEFESA DAS CAUSAS DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS com base na participação de todos, sempre apoiada na ética e na transparência.

A FEAPESC lamenta os dizeres da “Chapa 2” que somente demonstram um total despreparo e desconhecimento da verdadeira função da FEAPESC e da COBAP na lutas pelos aposentados, pensionistas e idosos!

Somos contra campanhas eleitorais que se utilizam de mentiras ou que tentam induzir os eleitores (associados) ao erro e, por este motivo, REITERAMOS O NOSSO REPÚDIO PELAS DECLARAÇÕES REALIZADAS PELA “Chapa 2”.

Por fim, a FEAPESC tomará as providências cabíveis!

 

 

Florianópolis, SC, 15 de fevereiro de 2018.