Fale Conosco

feapesc sc

VICTOR SANTOS ZACCARON é o novo Diretor Financeiro da FEAPESC

Ver Todas as Imagens

Durante a última semana o Diretor Victor Santos Zaccaron esteve na sede da Federação em Florianópolis assumindo, efetivamente, a pasta financeira.  O Diretor é natural do município de Morro da Fumaça e é Presidente da Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos do município.

 

Na ocasião de sua posse como titular da pasta financeira, Zaccaron foi atendido pelo Presidente da entidade Sr. Iburici Fernades e pela secretária Executiva Srta. Regina Fernandes que o auxiliaram durante a transição de cargo. 

 

Na agenda, além do recebimento das chaves da sede, o Diretor recebeu todo o aporte da entidade quanto aos equipamentos e software, e foi também à contabilidade para ficar a par do trâmite legal e documental da Feapesc.

 

Sr. Victor disse que dará continuidade ao trabalho já executado pela pasta e aos poucos traçará novos ajustes que se fizerem necessários no decorrer do ano, sempre pensando no melhor para a Federação Catarinense.

 

Toda gestão financeira, a partir desta semana, estará com o novo Diretor que até então, era Diretor Financeiro Adjunto. Agora, seguindo e respeitando o  Artigo 55 do  Estatuto  da Federação assumiu o cargo que lhe confere.