Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC terá um programa semanal na TV

A Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas (COBAP) e suas Federações Estaduais disponibilizarão, neste ano de 2018, um programa televisivo para que os Aposentados, Pensionistas e Idosos possam ter acesso às informações de interesse da categoria.

 

A COBAP, através da Diretoria de Comunicação, estará a frente dos trabalhos que levarão – em nível nacional - as principais informações de interesse dos aposentados brasileiros, especialmente nesse momento político pelo qual passa o país onde direitos bravamente conquistados estão sendo tirados.

 

O Programa, que vai ao ar a partir de fevereiro numa parceria com a Rede Vida, é uma vitória importante para a categoria pois dará mais visibilidade aos Aposentados, Pensionistas e Idosos e trará, entre outras, notícias de Brasília.

 

Outra novidade para os Aposentados do estado de SC é a realização de um programa semanal  de TV com enfoque nas informações no aposentado, pensionista e Idoso catarinense, que será transmitido aos sábados para todo o estado através de uma parceria com o SBT.

 

Para o Diretor de Comunicação da FEAPESC, Sr. Agostinho Schiochetti "este ano de 2018 será muito importante, será um marco no âmbito da comunicação o que refletirá na proximidade cada vez maior da entidade com o aposentado”.

 

E, no mês de maio, entre os dias 14 e 19, acontecerá o III Congresso Mundial dos Aposentados, Pensionistas e Idosos em Roma (Itália), um evento muito importante que reunirá a categoria para trocar ideias e experiências e especialmente fortalecer, em nível mundial, a luta pelos direitos de todos os aposentados, pensionistas e idosos. O Diretor de Comunicação da FEAPESC estará participando do Congresso.