Fale Conosco

feapesc sc

Imagens da Confraternização 2017 da Ataprevcri

Ver Todas as Imagens

Momento de celebração e reencontro.

A Confraternização 2017 da Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentado, Pensionistas e Idosos de Criciúma, reuniu quase 300 Associados da Ataprevcri e seus acompanhantes, Colaboradores, Conveniados, Conselheiros da Ataprevcri, Diretores da Ataprevcri, Parceiros, amigos e convidados em um momento de celebração e união diante dos grandes momentos da entidade nos últimos 38 anos.

O evento consagrou, mais uma vez, a trajetória de Manoel Antônio Vieira, o Vieirinha, Presidente da Ataprevcri eleito em 2017, e dos atuais Diretores Executivos, Conselheiros Fiscais e Conselheiros Deliberativos da Ataprevcri.

O Confraternização 2017 da Ataprevcri ocorreu em 16 de Dezembro de 2017, Sábado, das 10h às 14h, no Salão Paroquial da Paróquia Santa Bárbara, rua Santa Bárbara, bairro Santa Bárbara, em Criciúma.

A entrada foi gratuita e o evento foi exclusivo para Associados, Colaboradores, Conveniados, Conselheiros da Ataprevcri, Diretores da Ataprevcri, Parceiros e convidados que possuírem convites.

O evento contou com churrasco, bebida e buffet livre da Pirandello Galeto e Churrascaria, música ao vivo com a banda Sambaria e sorteio de brindes oferecidos pela Sulcash Soluções Financeiras.
Amigos de Luta!

A Deputada Federal Geovania de Sá, do PSDB, o Partido da Social Democracia Brasileira, também prestigiou o evento ao lado de Manoel Antônio Vieira.

Geovania manifestou sua satisfação de estar presente no grande evento e salientou a importância da Ataprevcri, seus Diretores Executivos, Conselheiros Fiscais e Conselheiros Deliberativos, na luta pelos direitos de todos os aposentados, pensionistas e idosos.

A Geovania esclareceu que trabalha para que a Reforma da Previdência não afete os direitos consolidados pela Constituição Federal de 1988.

“A Previdência Social está sob ataque e meu voto é contra qualquer retrocesso na Reforma da Previdência!”, afirmou Geovania de Sá.

Geovania de Sá é formada em Administração de Empresas pela Universidade do Extremo Sul Catarinense e possui pós-graduação em Administração Estratégica de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Foi Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação em Criciúma e articulou e coordenou a participação do município no programa “Prefeito Amigo da Criança”, da Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente, que deu o título à cidade.

Em 2012 foi eleita a vereadora mais votada da história de Criciúma e assumiu como líder do Governo na Câmara Municipal.

Eleita como a primeira Deputada Federal do Sul de Santa Catarina, é também a primeira mulher a exercer o cargo pelo PSDB de Santa Catarina. Seu mandato se estende até 2018.

O atual Prefeito Municipal de Criciúma, Clésio Salvaro, também esteve presente no evento.

Salvaro cumprimentou a todos os presentes e prestigiou a presença de Manoel Antonio Vieira e dos Diretores Executivos, Conselheiros Fiscais e Conselheiros Deliberativos da Ataprevcri.

Salvaro é natural de Criciúma e filho de mineiro. Foi agricultor e mineiro. Foi o vereador mais votado da história de Cocal do Sul em 1992. Foi o Deputado Estadual mais votado em 2006 e obteve a maior votação da história dos candidatos a Prefeito Municipal de Criciúma em 2008. Atualmente é Prefeito Municipal de Criciúma.

Júlio Kaminski, o Vereador Kaminski, participou do evento e mencionou a história da Ataprevcri, a futura Sede Própria da Ataprevcri e a impossibilidade da presença de Manoel Mota, o Deputado Mota, em decorrência de uma labirintite. O Deputado Mota, segundo Kaminski, lamentou estar impossibilitado de ir ao grande evento.

Kaminski lembrou da importância de Vieirinha na luta pelos direitos de todos os trabalhadores, aposentados, pensionistas e idosos.

“Este é um momento de celebração diante da trajetória de dedicação e luta da atual Diretoria da Ataprevcri”, declarou Kaminski.

“Conheço o Vieirinha de longa data! Um lutador! Um vitorioso! Estamos juntos para lutar pelos direitos de todos os aposentados, pensionistas e idosos.”, continuou Kaminski.

Kaminski também lembrou da importância da Sede Própria da Ataprevcri e salientou que continua comprometido em ajudar a Ataprevcri a construir sua Sede Própria.

“A Ataprevcri precisa de uma casa para os aposentados, pensionistas e idosos. Estamos comprometidos a ajudar a Ataprevcri a conseguir sua Sede Própria. O Deputado Mota também está comprometido com essa causa. Estamos todos juntos!”, declarou Kaminski.

Vieirinha e Kaminski são amigos de longa data e conheceram-se nos movimentos Pela Consolidação da Constituição Nacional Brasileira de 1988 e Pelos 147% de Aumento Salarial!

Júlio Kaminski é Vereador da Câmara Municipal do Poder Legislativo de Criciúma pelo PSDB, o Partido da Social Democracia Brasileira, gestão 2017 à 2020, Cofundador e Diretor Executivo e Advogado na Bianco, Kaminski & Pavei Advocacia e Assessoria, Conselheiro Suplente do Conselho de Administração da Sicoob Advocacia, Representante da OAB no Conseg, o Conselho Comunitário de Segurança, e Membro da Comissão de Ética e Disciplina no Conseg.

Manoel Mota, o Deputado Mota, é Deputado Estadual da 18ª Legislatura pelo PMDB, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, gestão 2015 à 2018, e Membro da Comissão de Agricultura e Política Rural, Membro da Comissão de Legislação Participativa, Membro da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público e Membro da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano.

Palavra do Presidente

Manoel Antônio Vieira manifestou sua satisfação diante da presença dos 300

Associados, Colaboradores, Conveniados, Conselheiros da Ataprevcri, Diretores da Ataprevcri, Parceiros, convidados, amigos e familiares, de Clésio Salvaro, Geovania de Sá, Júlio Kaminski, Francisco Pedro dos Santos, Diretor de Eventos e Relações Públicas da Ataprevcri e Presidente do SinMetal, o Sindicato dos Metalúrgicos, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Criciúma, e demais representantes de sindicatos e organizações que prestigiaram o grande evento.

“Agradeço a presença de todos os associados e seus acompanhantes, Diretores Executivos, Conselheiros Fiscais e Conselheiros Deliberativos, colaboradores, conveniados, parceiros e amigos da Ataprevcri e familiares. A presença de todos é muito importante! Juntos somos mais fortes!”, afirmou Manoel Antônio Vieira.

Vieirinha também lembrou a todos das Proposta da Gestão A Luta Continua 2017 a 2020 e da Sede Própria da Ataprevcri.

“A Sede Própria da Ataprevcri será adquirida em 2018 com a ajuda de todos. Teremos um lar para a nossa família! Juntos somos mais fortes!”, salientou Vieirinha.

Agradecimentos

A Ataprevcri agradece a presença de todos.

A Diretoria Executiva da Ataprevcri é composta por Manoel Antônio Vieira, o Vieirinha, como Presidente; Maria do Carmo Matins como 1º Vice Presidente; Pedro Miguel Albino como 2º Vice Presidente; Luiz Gonzaga Marques como 1º Secretário; Nelson Jerônimo como 2º Secretário; Ademar Bianchini como Tesoureiro; Gentil Daurizio Pereira como Tesoureiro Adjunto; Antonio Pedro Teixeira como Superintendente de Patrimônio; e Francisco Pedro dos Santos como Diretor de Eventos e Relações Públicas.

O Conselho Fiscal é composto por Amilton Magalhães, José Pedro Teodoro, Juscelino Kanareki, Maria Albertina Padilha, Osvaldo Nazário e Sovenir Floriano.

O Conselho Deliberativo é composto por Adair Martins, Ademar Duarte, Alceu Marques, Ataide João Simon, Celeste Nascimento Manoel, Dalmir Luiz Machado, Edimar Lourenço Geremias, Francisco João Alves, Genésio de Souza Silveira, Gilson Santa Helena, Jorge Marques Bittencourt, José de Souza, José Fernendo Plácido, Luiz Bernardo, Luiz Carlos Neto, Maria Albertina Ferreira Alexandre, Maria Brogni da Silva, Maria Jose Luiz Teixeira, Nerivaldo Martins, Sebastião de Sousa, Tania Maria de Carvalho de Souza, Vantuir Antonio Vieira e Wanderlei Matiola.