Fale Conosco

feapesc sc

Varal Literário dá um tom especial para as festividades de 30 anos da Feapesc

A edição 2017 do Varal Literário, que traz neste ano o tema " O TEMPO E A VIDA", trouxe belas histórias . O evento, que fez parte das atividades de quarta-feira (15), contou com a participação de sete associações: Lebon Regis,  Blumenau, Cocal do Sul, São José, São Miguel do Oeste, Canoinhas e Joinville. Todos os participantes do Varal Literário foram certificados e suas poesias  deram um tom especial para as festividades.

 

Para a Diretora de Cultura, Esporte e Lazer, Sra. Susete Maria  Santos de Novaes, este é mais um momento para oportunizar as entidades, os associados a exporem seus talentos. “Estou feliz com mais este trabalho realizado que, juntamente com as edições anteriores ‘Meu Natal Inesquecível’ e ‘Sonho Meu’ mostram quantos talentos  temos em nossas associações”.

 

Enriquecendo ainda mais a tarde, o Sr. Hildo Mário de Novaes brindou os presentes com uma declamação poética.

 

Diante do sucesso que tem sido a promoção de atividades e eventos ligados à cultura, a Diretora de Cultura, Esporte e Lazer pretende fomentar novas ações culturais.

 

E, ao final do primeiro dia de atividades alusivas aos 30 anos da Feapesc, o Presidente da entidade, Sr. Iburici Fernandes, falou sobre a importância de instigar nos associados a valorização cultural e, mais para frente, a Feapesc pensará em atividades de valorização do esporte.