Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC comemora seus 30 anos em Gravatal

O município de Gravatal está sendo palco de um grande evento da Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina.

Nesta quarta-feira (15) a cidade recebeu 33 entidades e realizou com grande sucesso a abertura do evento  que contempla três dias de atividades que envolvem os aposentados, pensionistas e Idosos do movimento em Santa Catarina.

No primeiro dia, com abertura oficial das atividades, todos os presentes foram agraciados com uma lembrança personalizada da entidade: um kit com vinho, agenda, caneta, calendário de mesa, bloco de notas, e o informativo com as últimas notícias da Federação.

Com a mesa composta pelas autoridades que representam os aposentados no estado, foi dado início a confraternização.

O Presidente, Senhor Iburici Fernandes, ao fazer uso da palavra, lembrou da triste situação que vive o país - onde deputados, senadores e demais autoridades estão mandando e desmandando numa nação que é de todo o povo brasileiro. "Precisamos tomar atitude, ocupar o congresso, precisamos ter  coragem e ser resistente. Só a resistência e a perseverança podem avançar". E ainda deu o seguinte exemplo: "vocês já viram alguém ganhar uma guerra por apenas desistir? precisamos ser corajosos e persistentes para salvar o nosso país".

O Presidente, ao chamar sua excelentíssima esposa para compor a mesa,  disse que a família é o caminho e que a Feapesc para ele é uma grande família. E é por esta família que continua firme nesta luta.

A quarta-feira foi de forte emoção e contou com a presença ilustre dos ex-presidentes Sr. Luiz Carlos de Freitas e o Sr. Paulo Albino de Oliveira.

A noite,  após o jantar, aconteceu a noite dançante  da Federação.