Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC participa do 27º Encontro Nacional de Aposentados dos Correios - ENAC

A capital catarinense - Florianópolis -  é  palco do  XXVII  Encontro  Nacional  de Aposentados dos Correios - ENAC. 
 
O evento, realizado  pela Federação dos Aposentados, Aposentáveis e Pensionistas dos Correios e Telégrafos (FAACO) desde o dia 11 de outubro até o próximo dia 15, está acontecendo no Majestic Palace Hotel.

A Abertura do evento, ocorrida na noite do dia 11, contou com a presença de diversas autoridades. Entre elas, o Presidente da FAACO - Sr. Jesuíno de Carvalho Caffé Filho, o Presidente da FEAPESC e CNAPI - Sr. Iburici Fernandes e Sr. Warley Martins Gonçalles, Presidente da COBAP.

No decorrer da abertura do evento, o Sr. Iburici Fernandes destacou a importância de um evento desse porte em meio à crise pela qual passa a Previdência Social brasileira.


No uso da tribuna ao proferir algumas palavras em homenagem a luta da FAACO que agrega todos os presentes no evento, 
o Sr. Iburici lembrou que o Brasil vive uma situação crítica e destacou: "passamos por um momento delicado em nosso país onde 513 Deputados e 81  Senadores fazem o que querem, mandam e desmandam  e, 500 milhões de brasileiros - NÓS O POVO BRASILEIRO - ficamos assistindo a tamanha calamidade que vem acabando com nossa nação,  com todos os brasileiros”.

 
Ao final de sua fala, destacou que é preciso que todos se unam cada vez mais,  que os Aposentados com sua experiência lutem  e arrumem este país: "para nossos filhos e netos, para as gerações futuras, pois a Luta não se Aposenta".

 Representando a Feapesc e a CNAPI, estiveram presentes durante toda a solenidade o Sr. Iburici Fernandes Presidente e o Diretor de Comunicação Agostinho Schiochetti.

Para conhecer a programação do evento acesse: enac2017/programacao


Fotos no álbum do Facebook FEAPESC.