Fale Conosco

feapesc sc

Aposentados de Olho.... - Ministro da Fazenda diz que a aprovação da Reforma da Previdência será em Novembro

Aposentados de Olho....

 

Henrique Meirelles, ministro da Fazenda,  disse na última quinta-feira (5) que  a aprovação da reforma da Previdência no Congresso deverá ser em novembro, alguns meses atrás o mesmo afirmava que seria ainda em outubro. O relatório final da CPI da Previdência será em Novembro e vem mostrando que não há esta urgência, pois a Previdência é superavitária.

Vale lembrar ainda, que  o presidente Michel Temer foi denunciado pela 2a. vez e isso deve atrasar esta aguçada angustia do Governo Federal na aprovação desta reforma que prejudica todos os brasileiros.

Agora é a vez da  Câmara votar em plenário se Temer deve ou não ser investigado durante o seu mandato.

As entidades de aposentados, pensionistas e Idosos são contrários a esta REFORMA, e este governo não os representa. A CPI da Previdência bandeira defendida pelos aposentados durante marcha da categoria no primeiro semestre, mostra o que já era dito pela CNAPI, COBAP e Federações, "a Previdência não tem ROMBO, tem ROUBO".

Cabe a todos os brasileiros ficarem atentos: "e não aceitar que um congresso" -  envolto em corrupção que  apoia um presidente envolvido em escândalos e com enorme rejeição popular  - aprove uma reforma que retire direito dos brasileiros.

 

fonte:CNAPI