Fale Conosco

feapesc sc

Diretoria Executiva da Feapesc se reúne para tratar da Previsão Orçamentária 2018

Ver Todas as Imagens

Nesta quinta-feira (21), dando continuidade às atividades da Diretoria Executiva da entidade, os presentes retomaram a discussão do Planejamento estratégico da entidade, referente a previsão orçamentária para o ano de 2018.

O Presidente Iburici Fernandes, na abertura da reunião desta quinta-feira (21) destacou que nesse momento a entidade inicia outra fase. " Hoje iniciamos um novo ciclo, avançamos... e de forma inédita com um planejamento estratégico, damos o primeiro passo a este novo momento para a Federação" destacou Sr. Iburici Fernandes.

O Diretor Financeiro Alcides Peretti, destacou, na ocasião, a importância do Planejamento, e solicitou que cada Diretoria apresente sua proposta para o ano vindouro. Salientou que "o Planejamento não é  o Orçamento, e sim o "leme" de onde queremos chegar. Vamos planejar e ajustar no nosso orçamento para que possamos avançar de forma coerente, transparente ... ano que vem nesta mesma época tudo estará mais fácil e mais ajustado após este primeiro Planejamento Estratégico feito por cada pasta" finalizou Sr Peretti. 

Os trabalhos continuam .. a Luta não se aposenta!

A próxima agenda da Diretoria Executiva deverá acontecer em Outubro.