Fale Conosco

feapesc sc

Governador do Estado visita FEAPESC

Ver Todas as Imagens

Na quarta-feira (21) durante  agenda   de  reuniões da  Diretoria Executiva da Feapesc,  foi entregue  ao Governador do Estado, Raimundo Colombo, dois projetos da Federação: um sobre a  Policlínica Popular Regional e outro sobre o evento da FEAPESC em 2018 alusivo aos 30 anos de trabalho da entidade que representa os Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina. 

Na  oportunidade o Presidente da  Feapesc Iburici Fernandes  lembrou ao governador que:  em Santa Catarina os aposentados injetam R$ 20 Bilhões e 700 milhões por ano. A saúde ao idoso, ao aposentado é algo que preocupa a todos, e que a entidade está comprometida com sua categoria.

A saúde num modo geral vive sérios problemas, e é uma das bandeiras de luta da Feapesc, que visa implantar estas Policlínicas  nas regionais da entidade para melhor atender de forma centralizada as 50 associações que compõem a Federação, que conta com mais de 41 mil associados.

 

O  Presidente  entregou  o  projeto  em mãos ao Governador, assinado pelos Diretores da entidade. A iniciativa visa um convênio com  o Governo do Estado  para a instalação das  Policlínicas, que serão implantadas e coordenadas pela própria Federação, que busca garantir o atendimento à todos os  aposentados do estado filiados a entidade. 

 

Para ver mais fotos acesse o álbum virtual no facebook: https://www.facebook.com/pg/feapesc/photos/?tab=album&album_id=875740305909505