Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC esteve presente no encontro dos Aposentados em Aracaju-SE

Ver Todas as Imagens

Terminou nessa sexta-feira (11) o Encontro  dos Aposentados, que aconteceu na cidade de Aracaju (SE). O evento, que teve início na quarta-feira (09),  sendo marcado por  reuniões, debates, palestras e palco de intensos trabalhos em defesa dos aposentados, pensionistas e idosos do pais, culminou com um grande ato na Praça General Valadão.
 
A maior bandeira da Categoria - a Previdência Social  -  foi imensamente defendida no Encontro, uma vez que ela vem sendo atacada pelo Governo Federal, que além de extinguir o Ministério da Previdência e distribuir suas atividades entre os Ministérios da Fazenda e Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, está propondo uma reforma na previdência que acabará com direítos históricamente conquistados através de muita luta.
 
E o Estado de Santa Catarina participou intensamente de todas as atividades de grande importância na luta pelos direitos da categoria.  Membros da FEAPESC, os Sres. Iburici Fernandes  (Presidente), Luis Legnani (Diretor de Convênios), Agostinho Schiochetti (Diretor de Comunicação), Alcides Peretti (Diretor Financeiro),  e Sérgio Sant' Ana (Diretor de Expansão da Federação) além de Valmir Teles Santana (Presidente Associação de Laguna) representaram Santa Catarina  com muita competência.
 
Foram três dias de grande importância para os aposentados, pensionistas e idosos que mais uma vez foram às ruas mostrar ao povo brasileiro e aos governantes sua força e união na luta por seus direitos e  dignidade.