Fale Conosco

feapesc sc

FIRMADA PARCERIA ENTRE FEAPESC E SISTEMA SICOOB

Ver Todas as Imagens

Esta quinta-feira, dia 27 de Julho de 2017 ficará marcada na história com a parceria que foi efetuada com o Sistema SICOOB, através da agência da MAXICRED de Florianópolis quando da assinatura do contrato da garantia dos recursos financeiro para que a FEAPESC possa injetar ânimo nas associações para seu CRESCIMENTO E FORTALECIMENTO.

O Diretor Financeiro Alcides Peretti e o Presidente Iburici Fernandes, agradecem ao Gerente da Agência da MAXICRED, Mateus Ogliari pela forma como a FEAPESC foi recebida e atendida em suas necessidades. O reconhecimento vai também para o Presidente do Sistema SICOOB de Santa Catarina Rui Schneider da Silva que apoiou integralmente a ideia quando lhe foi apresentada a proposta, inclusive orientando a FEAPESC de como proceder.

“Somos garotos propaganda do sistema SICOOB, porque entendemos que o sistema cooperativista é aquele que pode auxiliar e muito nossos aposentados. Quando nossas associações entenderem como ele funciona e nossos aposentados, no país inteiro migrarem, muita economia será feita. Seremos tratados como um associado do SICOOB e não mais como simples cliente”, finalizou Iburici.

Ainda alguns trâmites legais serão desenvolvidos nos próximos dias e logo em seguida os recursos serão liberados para as Associações que já estão assinando seus contratos.