Fale Conosco

feapesc sc

MAIS UM ROTEIRO DE VISITA AS ASSOCIAÇÕES

Ver Todas as Imagens

 

Como planejado o Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes e o Diretor Financeiro Alcides Peretti cumprem roteiro no Vale do Itajaí, na Associação de Blumenau, em Joinville e na cidade de São Francisco do Sul.

A proposta e apresentar para as Diretorias das Associações o Projeto de Investimento nas Associações desenvolvido pela FEAPESC e que trata de fortalecer, através do crescimento, aquelas que possuem projetos de ampliação do seu quadro de Associados.

Em Blumenau, recepcionados pelo Presidente Hildo Mario de Novaes, os Diretores viram com bons olhos o trabalho e a proposta da Federação. Blumenau poderá ter investimentos que irão contribuir para a conclusão de sua sede.

Ainda em Blumenau, a Diretoria da FEAPESC, também com a presença da Diretora de Cultura da Federação, Susete de Novaes aconteceu reunião com representantes do Conventio Bureau. Tratou-se da possibilidade de encaminhar projeto no sentido de realizar um grande evento na cidade.

Em Joinville, Sergio Sant’anna o Presidente, reunido com su Diretoria avaliou com interesse a possibilidade de investir na área de saúde na sua Associação. Deverá retornar o contato.

Na manhã desta terça-feira (25) a reunião será com a Diretoria da Associação de São Francisco do Sul para apresentação do projeto de investimentos.

Nesta semana, estão programadas reuniões com a ASAPREV de Florianópolis, Braço do Norte, Orleans, Laguna e Imbituba.