Fale Conosco

feapesc sc

PRIMEIRO MULHER FEAPESC

Ver Todas as Imagens

A Sede da Federação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina- FEAPESC foi invadida pelas mulheres de luta em favor dos Aposentados Catarinenses.

O PRIMEIRO MULHER FEAPESC tem o objetivo de reunir e motivar todas as mulheres ( infelizmente o número de vagas foi limitado neste primeiro evento) a entenderem a ausência de seus maridos, quando de reuniões, encontros e manifestações e também integrar a garra e a determinação da Mulher, juntando-se nesta luta.

Na quarta-feira (12) aconteceu a recepção ao grupo, quando o Presidente Iburici Fernandes deu as boas vindas a todas, tendo ainda a participação da Coaching Rosane Strazas Henkin que falou sobre Ética e Etiqueta Pessoal no Trabalho.

As participantes também puderam conhecer uma exposição de artesanato e a exposição do Varal Literário, eventos promovidos pela Diretoria de Cultura, Esporte e Lazer, que é quem está organizando o evento juntamente com outras integrantes da Diretoria.

Suzete Maria Santos de Novaes, Diretora da pasta destaca que este é o primeiro de uma série de encontros que tendem a crescer a cada ano que for realizado.

Nesta quinta-feira (13) acontece a palestra Organização de Eventos Sociais, proferida pela Sra. Muriel Mazzi da Casa de Eventos de Blumenau.

O encerramento acontece um pouco antes do meio dia com a entrega dos certificados e as deliberações sobre a próxima reunião do grupo.