Fale Conosco

feapesc sc

MILHARES DE PESSOAS NO NOVEMBRO AZUL

A ASAPREV CONCÓRDIA esteve presente no evento que reuniu mais de dez entidades ligadas a saúde e as ações em benefício dos homens, que recebeu o nome de NOVEMBRO AZUL, dentro =do projeto Concórdia Saudável.
Com a participação de  Diretores e Funcionários a ASAPREV CONCÓRDIA orientou e prestou serviços para os seus Associados e para todos os aposentados que passaram no Stand da Associação.
Cartelas do Show de Prêmios foram entregues para os associados que resolveram aproveitar o dia de sol e dar uma passada na rua coberta.
Os Associados homens surpreenderam com sua presença para realizar o exame de sangue para controle da próstata. Centenas deles fizeram fila para receber o atendimento. Massagens relaxantes, controle de pressão e glicemia também foram ofertados.
O evento aconteceu durante toda a manhã deste sábado(21). O Presidente da ASAPREV CONCÓRDIA, Agostinho Schiochetti destacou a importância de participar de um evento como este: “ Primeiro, que a ASAPREV passa a ser mais conhecida e a se integrar mais nos eventos do município, segundo que recebemos a visita de muitos associados e não associados e pudemos explicar um pouco melhor o que a ASAPREV CONCÓRDIA faz e ainda conseguimos entregar um bom número de cartelas do nosso Show de Premios. Foi, realmente, um evento muito importante para todos que participaram”, finalizou.