Fale Conosco

feapesc sc

DEFINIDOS PROCEDIMENTOS PARA OS PROJETOS DE INVESTIMENTO FINANCEIRO

Ver Todas as Imagens

Videira foi o local escolhido pelo Presidente Iburici Fernandes para definir os procedimentos que serão tomados quanto ao Projeto de Investimento Financeiro que a FEAPESC vai fazer, em parceria com as Associações do Estado. A reunião aconteceu nesta terça-feira (13) na sede da Associação.

Videira é a sede do Diretor Financeiro da FEAPESC, Alcides Peretti que tem influência direta nos procedimentos que serão desenvolvidos depois que a Assembleia das Associações aprovou a busca dos recursos financeiros que serão repassados.

Esteve presente ainda o Diretor de Comunicação da FEAPESC, Agostinho Schiochetti que terá a função de divulgar esses procedimentos definidos para que todos os Presidentes de Associações possam ter acesso ao Projeto.

Todas as Associações do Estado já receberam, via e-mail um Ofício da Presidência destacando que para se integrar ao Projeto é preciso que um ofício da Associação, com o valor pretendido, seja encaminhado para a Federação. Esse mesmo ofício foi encaminhado pelo correio para deixar tudo bem registrado.

Agora, ficou definido que em alguns dias, será estabelecido um prazo para que as Associações manifestem seu interesse, já que muitas Associações estão fazendo suas solicitações e já está tudo encaminhado, junto a MAXI CRED, agência do Sistema SICOOB com quem será feita a operação financeira, no que diz respeito à documentação para a aquisição do empréstimo.

“Estamos fazendo tudo com calma e verificando todos os pontos para que a FEAPESC esteja garantida e especialmente que as Associações planejem muito bem onde irão investir esses recursos. Estarei mantendo contato telefônico, na próxima semana, com todos os Presidentes de Associações para avaliar seus interesses. Depois disso vamos fechar o contrato com o SICOOB e daremos seguimento ao Projeto de Investimento Financeiro nas Associações que eu acho, será o grande projeto da FEAPESC no ano em que vamos comemorar nossos 30 anos de fundação”, destacou o Presidente Iburici Fernandes.