Fale Conosco

feapesc sc

ASAPREV SÃO JOSÉ PROTOCOLA PEDIDO DE RECURSOS FINANCEIROS

O Presidente da ASAPREV de São José, Osmar Pacheco protocolou no final da tarde desta terça-feira (06) a solicitação para investimento financeiro da FEAPESC através do projeto que foi aprovado pela Assembleia ainda na sexta-feira (02).

O projeto é de captação de R$ 1,2 milhão de reais junto a entidade financeira e depois repassados para as associações de todo o estado que possuem algum projeto de crescimento.

Os recursos podem ser aplicados da forma que a Associação entender como prioridade. Será firmado um contrato entre a FEAPESC e a Associação que terá como obrigação ampliar seu número de associados de forma relacionada com o valor da prestação mensal que este empréstimo irá gerar.

A ASAPREV de São José tem um projeto de parceria com entidade municipal e irá transferir sua sede para o bairro Bela Vista com grande infraestrutura física que irá proporcionar um melhor atendimento aos seus associados. Isso vai requerer investimento em algumas reformas que serão efetuadas com esse recurso disponibilizado pela FEAPESC.

“O projeto é simples e poderá mudar a vida das Associações. Basta que os Presidentes interessados mantenham contato conosco via ofício, destacando o valor que estão solicitando. Vamos analisar e com certeza todas as Associações que precisarem irão receber estes recursos, afinal de contas o que a FEAPESC quer é o crescimento das nossas associações.” destaca o Presidente Iburici Fernandes.

O objetivo é ampliar o número de Associados das associações, o que vai fortalecê-las ainda mais, além de oportunizar que as associações possam investir naquilo que realmente os Aposentados e Pensionistas precisam.