Fale Conosco

feapesc sc

DIRETORES DA FEAPESC SÃO ATACADOS PELA PM

Ver Todas as Imagens

Na manifestação que ocorreu nesta tarde de quarta-feira (24) contra a Reforma da Previdência e Trabalhista, onde mais de 50 mil pessoas participaram, o Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes e o Diretor do Conselho Fiscal Dino Eyng foram atacados pela Polícia do Distrito Federal com gás lacrimogêneo.

Segundo Iburici Fernandes, a marcha seguia normalmente quando vândalos mascarados entraram em confronto com a Polícia e acabou sobrando para todos aqueles que tinham alguma coisa a reivindicar.
 
" Quando percebemos estávamos no meio das bombas de gás e tiros de borracha. A sensação é terrível. O gás provoca queimadura e ardência nos olhos e só tínhamos algumas garrafas de água para resolver o problema. Mesmo assim, nosso grupo não desistiu da marcha e continuou em frente", destacou Iburici.
 
A FEAPESC se reuniu ao grupo formado pela Confederação e várias Federações de todo o país.
 
" Nosso colega Robson, de Minas gerais também sofreu com o Gás. Vamos retornar agora para a COBAP e fazer uma avaliação do que aconteceu. Uma coisa é certa, não vamos parar de nos manifestar contra esse governo corrupto que quer acabar com a vida dos Aposentados e Trabalhadores deste país".
 
Mesmo com o ataque, os integrantes de Santa Catarina estão bem.