Fale Conosco

feapesc sc

Greve Geral de 28 de Abril Contra o Fim da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas

Conclamamos a todos os nossos associados, conveniados, parceiros e amigos para mais uma manifestação por um Brasil melhor. Um Brasil melhor para todos.

Todos os trabalhadores, aposentados, pensionistas e idosos de Criciúma e região precisam manifestar o seu repúdio ao Fim da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas.

Local

Em Criciúma a manifestação terá início às 7h no Terminal de Ônibus do bairro Pinheirinho.

A Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e o Conselho Deliberativo da Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, participará da manifestação a partir das 9h, na Praça Nereu Ramos, no Centro de Criciúma.

A Luta Nunca se Aposenta!

A Ataprevcri foi fundada em 1979 com um único objetivo: lutar pelos direitos de todos os aposentados, pensionistas e idosos.

Nascemos das manifestações, protestos, piquetes e greves. As ruas sempre foram o nosso destino.

Hoje é o dia de lutar pelo futuro. Por um Brasil de todos. Pela Previdência Social e Pelos Direitos Trabalhistas.

A luta nunca se aposenta. Somos jovens demais para desistir. Apoio

A Ataprevcri, na pessoa de seu Presidente, Manoel Antônio Vieira, e de sua Diretoria Executiva e Diretoria Fiscal, apoia a Greve Geral de 28 de Abril Contra o Fim da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas.

A Cobap, a Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas, a Feapesc, a Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas de Santa Catarina, na pessoa de seus Presidentes e Diretores Executivos e Diretores Fiscais, também apoiam a Greve Geral.

Warley Martins, Presidente da Cobap, convocou todas as federações e associações de aposentados, pensionistas e idosos de todo o Brasil para um dia de coragem e determinação durante a Greve Geral de 28 de Abril Contra o Fim da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas.

Organização

A Greve Geral de 28 de Abril é organizado pelas Centrais Sindicais de todo o Brasil e em especial pela CBDT, a Central Brasileira Democrática dos Trabalhadores, a CGTB, a Central Geral dos Trabalhadores do Brasil, a COB, a Confederação Operária Brasileira, a Conlutas, a Central Sindical e Popular Conlutas, a CSB, a Central dos Sindicatos Brasileiros, a CSPB, Central Unificada dos Profissionais Servidores Públicos do Brasil, a CTB, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, a CUT, a Central Única dos Trabalhadores, a FS, a Força Sindical, a INTERSINDICAL, a Central da Classe Trabalhadora, a NCST, a Nova Central Sindical dos Trabalhadores, a PÚBLICA, a Central do Servidor, a UGT, a União Geral de Trabalhadores, e a UST, a União Sindical dos Trabalhadores.

Criciúma

O Sindicato dos Bancários e Financiários de Criciúma e Região apoia a Greve Geral. Todos os bancários de Criciúma participarão.

O Sindicato dos Mineiros de Criciúma e Região apoia a Greve Geral. Todos os trabalhadores da indústria de extração de carvão de Criciúma participarão da Greve Geral.

O Sindisaúde Criciúma, o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Criciúma e Região, apoia a Greve Geral. O Hospital São José será um dos hospitais de Criciúma que vai aderir a Greve Geral.

O Sindma, Sindicato dos Servidores Municipais de Araranguá, apoia a Greve Geral. Todos os servidores públicos de Araranguá participarão da Greve Geral.

O Sindprevs Santa Catarina, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência do Serviço Público Federal no Estado de Santa Catarina, apoia a Greve Geral. Todos os trabalhadores em saúde e previdência do serviço público federal de Criciúma participarão da Greve Geral.

O Sindserpi, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara e Balneário Rincão, apoia a Greve Geral. Todos os servidores públicos de Içara e Balneário Rincão participarão da Greve Geral.

O Sinjusc, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, apoia a Greve Geral. Todos os servidores do poder judiciário estadual participarão da Greve Geral.

O Sinte Santa Catarina, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação na Rede Pública de Ensino do Estado de Santa Catarina, apoia a Greve Geral. Todos os professores da rede pública de ensino do Estado de Santa Catarina participarão da Greve Geral.

O Sintracril, o Sindicato dos Condutores de Veículos e Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Cargas e Passageiros de Criciúma e Região, apoia a Greve Geral. Todos os condutores de veículos e trabalhadores em transportes rodoviários de cargas e passageiros de Criciúma e região participarão da Greve Geral.

O Sintrajusc, o Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina, apoia a Greve Geral. Todos os trabalhadores no poder judiciário federal de Criciúma participarão da Greve Geral.

O Sintresc, o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica do Sul do Estado de Santa Catarina, apoia a Greve Geral. Todos os trabalhadores na indústria de energia elétrica participarão da Greve Geral.

O Siserp, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Criciúma e Região, apoia a Greve Geral. A base territorial do Siserp abrange Criciúma, Cocal do Sul, Nova Veneza, Siderópolis, Treviso e Urussanga. Todos os servidores públicos de Criciúma, Cocal do Sul, Nova Veneza, Siderópolis, Treviso e Urussanga participarão da Greve Geral.

A UPB, a União dos Policiais do Brasil, apoia a Greve Geral e anunciou que a manifestação terá início às 8h em frente a Delegacia Regional de Criciúma, na Rua João Pessoa, 277, Centro. Todos os policiais civis de Criciúma participarão.

Igrejas

A CNBB, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, instituição permanente que congrega os Bispos da Igreja Católica no Brasil, apoia a Greve Geral.

Também apoiam a Greve Geral a AL, a Aliança Evangélica, a CBB, a Convenção Batista Brasileira, a CBN, a Convenção Batista Nacional, a IECLB, a Igreja Evangélica de Confissão Luterana Brasileira, a IELB, a Igreja Evangélica Luterana do Brasil, a IMB, a Igreja Metodista no Brasil, a IML, a Igreja Metodista Livre, a IPB, a Igreja Presbiteriana Brasileira, a IPIB, a Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, a IPU, a Igreja Presbiteriana Unida, e a UIEBC, a União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil.