Fale Conosco

feapesc sc

ASAPREV DE BLUMENAU DESENVOLVE ATIVIDADES FINAIS DE 2015

A Associação dos Aposentados, Pensionistas e idosos de Blumenau já definiu seu cronograma de atividades para o final do mês de novembro e todo o mês de dezembro de 2015.
Eventos festivos e palestras estão agendados da seguinte forma:
Dia 24 novembro, uma terça-feira aconteceu apresentação do Coral Magia de Natal às 20h30min na Vila Germânica. Com músicas natalinas as cantoras e cantores encantaram o público presente.
No dia 26 novembro, uma quinta-feira, aconteceu Palestra: Prevenção de Golpes, Fraudes e Estelionato às 15h30min, na Fundação Pró Família. O evento teve a parceria da Viacredi, Asaprev e Pró-Família. Um grande público participou do evento, tirando dúvidas e se precavendo com os golpistas que assolam este país especialmente a classe dos aposentados, pensionistas e idosos.
No mês de dezembro, no dia 14 dezembro, uma segunda-feira, acontece a Confraternização de Final do Ano Asaprev, às 16 horas na Asaprev com muitas atrações.
No dia 15 de dezembro, uma terça-feira e no dia 16 de Dezembro, uma quarta-feira acontece a apresentação do Coro Vozes da Maturidade às 19h30min no Giassi.