Fale Conosco

feapesc sc

As mulheres da Ataprevcri são jovens demais para desistir

Desde sua fundação que a Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, é presidida por mulheres em suas diretorias.

Atualmente o Conselho deliberativo é composto por 14 mulheres e 12 homens.

Todas carregam em seu olhar a história de manifestações em prol dos direitos de todos os trabalhadores, trabalhadoras, aposentados, aposentadas, pensionistas, idosos e idosas de Criciúma, Santa Catarina e de todo o Brasil.

A Ataprevcri celebra o Dia Internacional da Mulher respeitando a igualdade de gênero entre homens e mulheres. Respeito e igualdade ainda não completamente conquistados apesar de todas as conquistas já obtidas por meio das manifestações femininas desde o Século XIX.

As mulheres da Ataprevcri são aposentadas ou pensionistas que entenderam que a luta nunca se aposenta e que elas são jovens demais para desistir.

Conheça as Diretoras do Conselho deliberativo.

Aneci da Silva Borges, Benedita Macena Teixeiram, Dimas Pereira, Helena Zago Teixeira, Loreci da Silva, Luiza Costa Silva, Maria Adelina W. Plácido, Maria Arlete Duarte Plácido, Maria do Carmo Ricardo Martins, Maria Glória Antônio Machado, Maria Nilza Martins Goulart, Paula Custódia da Rosa, Severina Nandi e Tereza Ana de Souza Vargas.

Junte-se a nossa luta e associe-se hoje mesmo. Nossa luta nunca se aposenta.