Fale Conosco

feapesc sc

CÂMARA DE URUSSANGA RECEBE DOCUMENTO DA FEAPESC

Ver Todas as Imagens

Com as dependências da Câmara de Vereadores de Urussanga completamente lotada, a Secretária da Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina – FEAPESC, Maria Salete Teixeira Burigo acompanhada do advogado Jorge Rodrigues, efetuaram a entrega do documento elaborado pela comissão especial da Federação, para os vereadores.

Conforme Maria Salete, os legisladores de Urussanga se comprometeram a analisar o documento e elaborar moção no sentido de apoiar a causa dos aposentados de Santa Catarina.

É a luta que os aposentados de Santa Catarina, coordenados pela FEAPESC e com as Associações atuantes em suas bases, desenvolve para alertar a população catarinense do perigo em se aprovar a Reforma da Previdência da forma como ela foi encaminhada para o Congresso.

“Precisamos movimentar ainda mais nossas associações para que busquem esta relação com os vereadores de cada município. Precisamos do apoio deles para sensibilizar os parlamentares catarinenses”, destaca o Presidente Iburici Fernandes, sempre que tem contato com as Associações.

Enquanto Maria Salete Teixeira Búrico atuava em Urussanga, o Vice Presidente da FEAPESC, Antonio Novelli fazia o mesmo processo na praia do Rincão.