Fale Conosco

feapesc sc

SUL DO ESTADO ENTREGA DOCUMENTO NA ADR

Ver Todas as Imagens

Continua a peregrinação de Diretores e do Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes, na busca do esclarecimento para a população brasileira e catarinense, sobre as posições da FEAPESC quanto à reforma da Previdência que está sendo proposta pelo Governo Federal.

Depois da elaboração do documento a batalha agora é, em pleno período de férias, encontrar os Deputados e Senadores Catarinenses para fazer a entrega.

No Sul do Estado, os integrantes da Comissão Especial que elaborou o documento, o Vice Presidente da Federação Antônio Novelli e a Secretária da FEAPESC, Maria Salete Teixeira Búrigo acompanhada do esposo Enio Ricardo Burigo e do Diretor de Patrimônio, Manoel Vieira efetuaram a entrega para o Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional – ADR de Criciúma João Rosa Filho Fabris que se comprometeu a fazer a ponte com o Deputado Ronaldo Benedet.

O trabalho continua e o próximo passo será na próxima segunda-feira (23) na cidade de Lages quando o teor do documento vai ser apresentado para os Presidentes de Associações de todo o Estado.