Fale Conosco

feapesc sc

PRESIDENTE IBURICI QUER MUDANÇA DE ATITUDE

Na abertura oficial do encontro de final de ano da FEAPESC, reunindo as Associações filiadas, o Presidente Iburici Fernandes foi enfático e objetivo: “Precisamos deixar de dizer que defendemos os interesses dos aposentados e passar a afirmar QUE VAMOS LUTAR PELOS APOSENTADOS”.
Com esta afirmação Iburici deixa claro que em 2016 as ações serão efetivadas com muito mais insistência que em 2015. “Não gostei de 2015. E quando não gosto, digo”, foi a afirmação.
Iburici quer uma gestão técnica e dinâmica no Ministério da Previdência. Não quer sucessivas mudanças no Ministro. É preciso parar de colocar políticos neste ministério. Na área da Saúde, está na hora da sociedade brasileira tomar atitudes. Não é admissível mais suportar a marcação de consultas para um, dois e até três meses. O Presidente quer que a Federação e as Associações se unam em lutas que é de todo o brasileiro e citou o combate ao mosquito da denque e outras doenças graves. No trânsito quer um trabalho voltado ao aposentado e sua relação com o assunto.
“Ou o país toma consciência da legalidade (respeito as leis) ou nada vai mudar”, destacou o Presidente da FEAPESC avaliando o momento político. Iburici chegou a conclusão que as entidades que representam os aposentados precisam estar em Brasília, que é onde tudo acontece. “Se precisarmos visitar, um por um dos Senadores e Deputados para defender nossos pontos de vista, vamos fazê-lo”, finalizou Iburici.
No encerramento do primeiro dia, A FEAPESC fez uma homenagem de lembrança aos Srs. João Santana e Antonio Novelli que passam por momentos delicados de saúde.