Fale Conosco

feapesc sc

Imagens do Dia Nacional de Mobilização. Nenhum Direito a Menos!

Ver Todas as Imagens

Milhares de pessoas manifestaram seu desconforto diante da Medida Provisória 246/2016, da Proposta de Emenda à Constituição 241/2016, da Reforma do Ensino Médio, da Reforma da Previdência, da Terceirização Sem Limites e de diversos outros projetos de lei.

O Dia Nacional de Mobilização: Nenhum Direito a Menos! teve sua concentração na Praça Nereu Ramos, no Centro de Criciúma, às 16h, e contou com a participação de diversas entidades.

A Ataprevcri, a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma, participou do movimento por meio de sua Diretoria, Conselho fiscal e Conselho deliberativo, associados e trabalhadores aposentados, pensionistas e idosos.

Segundo Carlos de Cordes Dé, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Plásticas Descartáveis e Flexíveis, Químicas e Farmacêuticas de Criciúma e Região, o movimento está apenas começando.

Carlos acredita que o movimento crescerá ainda mais. “O movimento vai criar mais corpo nos próximos dias. Estamos apenas no início. O governo atual está retirando os direitos da classe trabalhadora”, alerta Carlos de Cordes Dé.