Fale Conosco

feapesc sc

INICIA REUNIÃO DA DIRETORIA DA FEAPESC

Ver Todas as Imagens

Começou na tarde desta terça-feira (18) a reunião ordinária da diretoria da FEAPESC, em Florianópolis, reunindo Diretores e Diretores Adjuntos de vários pontos do estado.

A reunião acontece na sede da Federação e tem alguns temas pré-agendados para serem discutidos, além dos espaços concedidos pelo Presidente Iburici Fernandes, para cada uma das diretorias.

A área de Cultura discutirá o Varal literário e outras propostas de ações culturais que podem ser desenvolvidas. A Reforma da Previdência, a desaposentação e a revisão nos auxílio-doença e aposentadoria por invalidez também estão na pauta.

Os problemas no Sistema Único da Saúde – SUS, os encaminhamentos do Conselho Nacional do Direito do Idoso e ações na área política estarão presentes nos dois dias de discussão.

Na abertura do encontro o Presidente Iburici Fernandes solicitou ao Diretor de Comunicação Agostinho Schiochetti e a Diretora Adjunta Sonia Elias que apresentassem algumas peças publicitárias, como banners e faixas e também as pastas, envelopes e cartões de identificação para os diretores. Ao mesmo tempo todos receberam seus crachás de identificação.

O Presidente ressaltou que a partir de agora a FEAPESC passar a ter uma nova identidade com a logomarca nova e com ela vai se buscar o objetivo de, cada vez mais, firmar a marca FEAPESC.

A reunião se encerra na quarta-feira (19) ao meio dia.