Fale Conosco

feapesc sc

CONGRESSO MUNDIAL DE APOSENTADOS EM ARAXÁ

Pela segunda vez o Brasil será sede do Congresso Mundial dos Aposentados. O evento acontece no mês de junho deste ano, entre os dias 08 e 13, no Grande Hotel na cidade mineira de ARAXÁ. O primeiro encontro aconteceu em Brasília e teve a participação de 13 países.
Reunindo representantes de vários países, as experiências das entidades representativas do setor estarão discutindo os problemas que afetam a categoria dos aposentados.
Neste sentido, a FEAPESC, através de seu Presidente Iburici Fernandes, encaminhou ofício para as Associações sobre as inscrições. Quem tem interesse em participar deve prestar atenção as seguintes informações:
Conforme liberado pela COBAP, a FEAPESC terá disponível apenas 50 (cinqüenta) vagas, NO QUAL 20 JÁ FORAM PREENCHIDAS.
As inscrições somente serão feitas via Federação, o preenchimento das vagas serão POR PRIORIDADE para Diretores da FEAPESC, PRESIDENTES ou REPRESENTANTES LEGAIS das Associações, e para acompanhantes, por ordem de chegada da inscrição na secretaria da FEAPESC, via e-mail, ATÉ O DIA 15/02/2016, ou até o preenchimento das 50 vagas.
Cada Congressista ou Associação fará o pagamento da sua inscrição. O Fundo das Associações, na FEAPESC, NÃO CUSTEARÁ pagamentos de inscrição para Presidentes ou Representantes Legais, pois o Congresso trata-se de um evento de caráter não ordinário.
Entidades filiadas interessadas em participar, deverão encaminhar à FEAPESC, até o dia 15/02/2016, os seguintes materiais: Ficha de inscrição (anexa) com todos os campos preenchidos; Cópia da Identidade e do CPF do participante. O boleto deve ser em nome da Associação ou em nome do Congressista
Mais informações sobre valores e benefícios podem ser obtidas junto a Secretaria da FEAPESC, através dos telefones: (48) 3879-0735 / 3879-0698 / 9156-3887.