Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC NA POSSE DA SUPERINTENDENTE REGIONALDO INSS

Aconteceu na tarde de sexta-feira (23) na sede da Justiça Federal em Florianópolis a posse da nova Superintende do INSS na Regional Sul Kátia Maria Moreira.

A nova Superintende atuava na região norte do Estado de Santa Catarina. Em seu discurso de posse, Kátia, falou do trabalho que executou até então é da importância do órgão para todo sociedade. Prometeu afinco para melhorar o trabalho levando em conta as expectativas da população. Apesar do desajuste das contas reafirmou o compromisso de controlar gastos para equilibrar a balança.

A nova Superintende quer também atuar ao lado do quadro funcional com foco na gestão inovadora. Agradeceu todos os que a antecederam e os presentes. Por fim pediu apoio de todos para os desafios que vem pela frente, com a certeza que está preparada para o cargo.

Leonardo de Mello Gadelha Superintende do INSS no Brasil também prestigiou o ato, bem como um grande número de autoridades e convidados.

Estiveram representando a FEAPESC, João Osmar Quadros Pacheco, Presidente da Associação de São José e Diretor da FEAPESC E Rita Roveda Presidente da Associação de Florianópolis. Na foto com o Superintendente Nacional Leonardo de Mello Gadelha.

 

Duas Fotos e Texto : FETAESC