Fale Conosco

feapesc sc

O GRITO DOS APOSENTADOS

Ver Todas as Imagens

Com 31 Associações presentes à reunião convocada pelo Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes, e com a discussão voltada ao que pode acontecer aos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina, se a marcha do Governo Federal continuar desta forma, os presentes aprovaram um documento chamado GRITO DO APOSENTADO, que será divulgado em breve.

A resolução aponta para o mês de outubro uma grande manifestação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de Santa Catarina, que estenderá o convite para outras Federações, em encontros que devem acontecer em breve.

As bandeiras são aquelas que todos estão cansados de defender, e que o Governo faz “ouvidos de surdo”, e insiste em dizer que a Previdência é deficitária, a reforma previdenciária vai resolver o problema nacional e que o aumento de 10% no destino dos recursos da DRU, é a salvação nacional.

“ A iniciativa é de Santa Catarina mas nós queremos que todos os Estados brasileiros e suas Federações possam aderir a nossa luta, afinal ela é de todos os aposentados. O Grito dos Aposentados tem que ser um movimento, organizado, planejado e objetivo. A estratégia é deixar claro para todos os brasileiros que o Aposentado e o Pensionista não é o culpado pelas péssimas administrações que se utilizaram dos recursos da previdência para tapar o furo do caixa do governo”, destacou Iburici.