Fale Conosco

feapesc sc

MAIS TRÊS EQUIPAMENTOS DE LASER PARA SANTA CATARINA

Ver Todas as Imagens

O curso de capacitação para utilização do equipamento Quantum de tratamento a laser encerrou na terça-feira (09) com a aquisição, por parte das Associações de Lages, Laguna e São José de mais três equipamentos, reforçando assim o Estado de Santa Catarina com cinco equipamentos contando os de Rio Negrinho e Concórdia.

A capacitação efetuada pelo proprietário da empresa ECCO FIBRAS, Henrique Trajano dá condições para que os filiados das associações possam receber todo o benefício para melhorar sua qualidade de vida, na área da saúde.

Rio Negrinho, Joinville, São José, Lages, Morro da Fumaça, Içara, Forquilhinha, Mafra, Balneário Camboriú, e Laguna de Santa Catarina e a Associação de Aposentados de Uruguaiana no Rio Grande do Sul participaram do curso.

Todos os participantes puderam apreender na prática como utilizar o equipamento. Receberam certificados que os habilita a efetuar as sessões.

São José, Lages e Laguna entram na lista das Associações que, em breve, devem iniciar o atendimento.

O curso de Concórdia, que reúne as Regiões do Meio oeste, Oeste e Extremo Oeste, está iniciando na manhã desta quarta-feira (10) e vai até o final da tarde.