Fale Conosco

feapesc sc

FEAPESC SEDIA CURSO DE CAPACITAÇÃO

Ver Todas as Imagens

A FEAPESC está reunindo profissionais da área de saúde e fisioterapia para o treinamento à utilização do equipamento Quantum que proporciona tratamento através da pulsação de luzes do Laser.

O equipamento está sendo adquirido por várias Associações de Aposentados do Estado de Santa Catarina e está tendo uma excelente receptividade por parte dos associados. As Associações que adquiriram o aparelho estão empenhadas em atender o maior número possível de associados e também do público em geral.

O curso em Florianópolis está reunindo grupos de profissionais da área de saúde das Associações do Vale do Itajaí, Norte e Sul do Estado. São 32 pessoas.

Rio Negrinho, Joinville, São José, Lages, Morro da Fumaça, Içara, Forquilhinha, Mafra, Balneário Camboriú, e Laguna de Santa Catarina estão representadas, inclusive com a presença de vários presidentes. A Associação de Aposentados de Uruguaiana no Rio Grande do Sul também faz parte do grupo.

Ministra o curso o proprietário da empresa que fabrica o equipamento, Henrique Trajano. Os trabalhos acontecem nesta segunda-feira (08) e na terça-feira (09) até o meio dia.

O Presidente Iburici Fernandes abriu os trabalhos desejando para todos, sucesso nesta nova parceria que poderá gerar resultados importantes para os associados das Associações e possibilidade de trabalho para vários profissionais da área de saúde, destacando a presença entre os cursistas do Sr. Itamar Fernandes, pai da secretária da FEAPESC, Regina Fernandes, que aos 68 anos de idade se formou fisioterapeuta e que dá exemplo de vida ao continuar em atividade.

Na quarta-feira (10) será a vez das Associações do Oeste, Meio Oeste, Extremo Oeste e Planalto participarem do mesmo curso em Concórdia.