Fale Conosco

feapesc sc

DIRETORIA DA FEAPESC SE REÚNE NA CAPITAL DO ESTADO

Ver Todas as Imagens

A convocação é do Presidente Iburici Fernandes para a regular reunião de Diretoria que acontece todos os meses na sede da federação na capital catarinense.

Presidente, os Diretores titulares e alguns adjuntos convidados, analisam uma pauta importante e de interesse dos Aposentados e especialmente dos Presidentes das Associações.

Entre os assuntos, destacam-se uma avaliação dos movimentos que aconteceram no Estado, uma possível alteração do estatuto, a busca de imóvel no sul do Estado para utilização dos aposentados, a regulamentação da utilização das dependências da sede da Federação, o que será feito no final de 2016 como encerramento do ano, a apresentação de uma possível parceria com plano de saúde e outros assuntos de interesse da categoria.

Em sua manifestação de abertura o Presidente Iburici Fernandes agradeceu a presença dos Diretores e Diretores Adjuntos e fez uma breve explanação do momento que o país atravessa e as preocupações que as Federações e entidades ligadas ao setor devem ter.

A reunião será encerrada somente na tarde desta quinta-feira (04).