Fale Conosco

feapesc sc

PRESIDENTE IBURICI CUMPRE AGENDA EM IÇARA

Ver Todas as Imagens

O Presidente da FEAPESC, Iburici Fernandes, cumpre agenda, nesta sexta-feira (24) na Associação de Içara.

 

Fernandes esta participando na associação do Vice Presidente, Antônio Novelli, da reunião que agrupa todas as associações pertencentes à região Sul e também da Grande Florianópolis.

 

Entre os assuntos o Dr. Jorge Rodrigues falou sobre vários assuntos, enfocando a área jurídica das associações. O Presidente do Conselho Nacional do Idoso, Luiz Legnani  falou das atividades desenvolvidas pela entidade à nível nacional, mas também da importância do empenho dos integrantes dos Conselhos Municipais dos Idosos para atender as necessidades das pessoas com mais de 60 anos.

 

O Presidente Iburici Fernandes destacou a preocupação que a Federação tem com a reforma da previdência, que segundo informações deverá seguir em breve para o Congresso Nacional. Avaliou também a manifestação ocorrida em Florianópolis e a possibilidade de novos manifestos. “Se for necessário, voltaremos para as ruas. Antes de qualquer reforma queremos nosso Ministério da Previdência de volta”, destacou.

 

O Presidente da Associação de Içara e Vice Presidente da FEAPESC, Antônio Novelli, entregou o convite das comemorações dos 16 anos de atividades da Associação de Içara, que vai acontecer no dia 10 de julho com uma missa de ação de graças, às 10 horas da manhã. Logo após haverá almoço no salão de festas da Igreja São Miguel, Vila Nova, Içara.