Fale Conosco

feapesc sc

APOSENTADOS ENCERRAM MANIFESTAÇÕES

Ver Todas as Imagens

Os aposentados, pensionistas e idosos filiados a Federação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Santa Catarina – FEAPESC encerraram a manifestação contra o “rebaixamento” do status do Ministério da Previdência para uma secretaria do ministério da fazenda, que iniciou na manhã desta quinta-feira (02) nas cidades de Criciúma e Chapecó.

Segundo o Presidente iburici Fernandes, que esteve acompanhado de seu Vice Presidente Antônio Novelli e demais diretores que participaram do ato desenvolvido pela Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e Idosos de Criciúma – ATAPREVCRI, em contato com a COBAP, em Brasília, o ato deverá ser encerrado agora na parte da tarde em todo o país.

“Aqui em Criciúma a manifestação esteve dentro do esperado, a exemplo do que aconteceu em Chapecó, a quem quero agradecer, pelo empenho, mesmo com o frio que fez na parte da manhã. Vamos avaliar a manifestação durante o Congresso Mundial de Aposentados que teremos na próxima semana em Araxá, Minas gerais, e evidentemente estruturar melhor nossas Associações e Federações para sermos mais efetivos em nossos movimentos. O certo é que A LUTA NÃO SE APOSENTA”, declarou Iburici.